Fez 18 Aninhos E Me Pediu Pra Foder No Motel

Fez 18 Aninhos E Me Pediu Pra Foder No Motel

Fez 18 Aninhos E Me Pediu Pra Foder No Motel

Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!.

Conduzi-a montada em minha pica dura para a cama e ela ficou de quatro, puxou de lado a calcinha e exibiu-me uma bucetinha linda, gordinha e carnuda.

Ela continuou vendo teve, porém começou a encostar seus ombros no meu pau, e eu finji que não estava sentindo. Na primeira fila da sala, seus olhos não demoram para encontrar uma jovem morena de aproximadamente 18 aninhos, uma criança quase.

Passados alguns dias fui para a festa fotografar e como de costume, cheguei um pouco mais cedo para fazer as fotografias da decoração.

Ontem à noite, tive uma louca vontade de transar com uma mulher casada. Lógico que não podia perder a oportunidade de desfrutar daquele homem maravilhoso… Dei um jeito de escapar do escritório, de fui correndo para a cidade vizinha ver meu Deus do Ebano…Marcamos um encontro em um motel da cidade.

Fiquei no corredor fingindo que estava mandando mensagem pelo celular e fiquei mexendo por uns 5 minutos.

Ela se lembrou do risco e pediu para não gozar ali. Ate que um dia ele ouviu a porta abrir e olhou parar tars e era ela chegando.

O olhar dele para o monitor era um olhar diferente, de desejo de saber talvez como era aquilo, como se fosse uma criança espiando pelo buraco da fechadura o que papai e mamãe faziam com as portas fechadas.

Valéria gemia e pedia que Roberta continuasse. Ele gozou, senti sua porra no meu útero.

Eu fiquei sem reação, imóvel por uns 5 segundos.

Certo dia eu estava na balada bebendo uma cerveja e com quem eu me deparo?! Com ela, a professora gostosa que eu sempre tive o fetiche de foder, não perdi tempo e fui para perto dela conversar e oferecer uma bebida.

Principalmente porque nenhum dos dois havia programado ou pensado que poderia rolar.