Fez Boquete E Levou Porra Na Cara

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Fez Boquete E Levou Porra Na Cara

Fez Boquete E Levou Porra Na Cara

Andava com shorts curtos, usava biquínis fio dental para nadar na piscina de casa, as vezes chegava até ficar de só de calcinhas e sutiãs, e mesmo dormir de baby doll Era normal, meu filho me via, e eu também via ele de cueca, mas nunca pelado.

Peitos pequenos, uma cintura fina e (Deus!!!) tinha uma bunda maravilhosamente perfeita. – Claro mor, pode esperar que assim que der vou no banheiro e te mando. Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele.

Ainda doía eu não aguentei e gemi acompanhando os segundos que seu membro levou para sair.

Isabel tinha convidado uns amigos de seu ex-namorado (que supostamente eram amigos dela também).

Instalei o tinder no meu celular é volta e meia conheço alguém de lá, meu primeiro caso foi com uma garota de vinte, combinei de encontrar ela no shopping, tomamos um sorvete e logo após fomos a uma pracinha ao lado,já estava meio escurinho e começamos a nós beijar e nos amassar. BjsCris""Daniel: tira a minha camiseta, SayuriEu: ok… Tirei a camiseta dele, e tive uma surpresa, ele tinha um corpo definido e depilado, o que me despertou um tesao danado, pois adoro homens sem pelos…"-Ahhhh…Ahh isso. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos. O rombo que se revelou onde era o cúzinho antes apertado me assustou, todo assado, vermelho quase roxo e inchado estava saltado para fora, não senti pena ou remorso mesmo vendo a quantidade de porra avermelhada pelo sangue a escorrer por cima da bucetinha até o lençol já encharcado. Chegando no serviço no horário do intervalo ela disse que tava com falta de sexo em casa e ele se propôs a ajudar ela, isso era tudo que ela queria ouvir combinaram de sair depois do serviço.

Ele sabia beijar, não era desesperado.