Ficou Com A Buceta Toda Arrombada Sentando No Pau Borracha De 22×5

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Ficou Com A Buceta Toda Arrombada Sentando No Pau Borracha De 22×5

Ficou Com A Buceta Toda Arrombada Sentando No Pau Borracha De 22×5

Depois das festas colocaram aqueles funks bem safados e subi na mesa de centro, ainda toda com roupa, mas somente sem o meu pluguinho.

Quando a encontrei lá estava ela com a mesma felicidade e entusiasmo.

Ah, que se fodam…Pedi mais uma cerveja para evitar algum garçom pentelho olhando torto e terminei de ver o jornal. Mas quem disse que somos obedientes?…. , ela já estava toda arrombada por trás, e após isso chupou o pau dele com muita vontade enquanto apertava o bico de seus própios seios. a cabeça entrava, mais faltava o resto. Elas poderiam aceitar e ficar em nossas mãos, mas também poderiam achar tudo um absurdo. Ele estava sentando a beira da cama tentando fazer a musica funcionar ela em pé ao lado dele eu do outro lado da cama. Tio Gilson então deu a ideia, e ela concordou. meus relacionamentos passaram sem que nunca ficassem sabendo, mas meu gosto por mulheres comprometidas está cada vez maior.

Acho que ela percebeu que eu tava praticamente babando enquanto olhava pra ela, pq logo ela perguntou:-Aconteceu alguma coisa Carla ?-Aconteceu, você. -Vou, mas vou ser tua puta, deixa Isa? Deixa esse preto sujo meter em mim pra sempre? Deixa? – Angela começava a se controlar, sentia ser fudida e o prazer aumentava mais a cada instante.

Ela dizia que eu iria adorar uma pica de verdade e que depois disso nunca mais iria querer um de borracha. Ela ficou com aquilo na mente.

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes.

Carlos estava com um tubo de creme na mão.

com"Essa história aconteceu em uma daquelas noites em que a excitação é tão grande que quando estamos colocando a calcinha já sentimos um calor na buceta.

Maya sem disfarçar a excitação a chegar à mesa com Leon deu um grande beijo no marido e disse.

Me beijou calmamente, me deitou sobre a cama sem tirar a toalha, me abraçou, chupou minha orelha, pescoço, ombros.

E falou pra mim: Vai patrão que é seu.