Filmando A Buceta Na Frente Do Espelho

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Filmando A Buceta Na Frente Do Espelho

Filmando A Buceta Na Frente Do Espelho

“No final desse corredor a esquerda. O tempo foi passando, fomos fazendo amizade e tendo mais intimidade, até então, dentro do mais absoluto respeito. Ele gemia descontroladamente assim como eu, seu suor caia em cima de mim.

Será todo meu e eu só sua. Ela vei de frente e começou a sentar devagar. – Só pôs a camisinha e socou fundo na buceta melada. Não se preocupe com ele.

Um deles levantou-se e a colocou ajoelhada no sofá, de forma que a cabeça dela ficou em cima do pau do outro, ela então continuou chupando aquele e viu que o outro se posicionava atrás dela, lambia sua bunda, sua xotinha e depois enfiava, lentamente, o pau dentro dela e ficava socando, mas sem muita força.

Então eu empurrei a cabeça dele e disse que eu sou o professor agora e iria lhe ensinar a fazer um boquete. rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer.

Chupava e punhetava seu pau na minha boca e sempre olhando o espelho.

Eu lhe falei então que tudo bem, confiava na presteza de Toni em protegê-la. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. Pronto, ai foi dado o inicio da compatibilidade que eu jamais imaginaria que fosse ocorrer.

– Preciso de um cigarro, acende um pra gente – alcancei o maço – Não, não. quando postava fotos vestida com ele com calcinha fio-dental e sem sutiã… eu ficava louco… bem, eu costumava curti todas as fotos delaEntão, ela disse que tinha adorado minhas obras e que gostaria de ter uma pintura dela.

ele botou ela de quatro e agora meteu na buceta. Saimos do shopping e eu a segui com meu carro.

Meu Deus!A mensagem, legenda da foto dizia: “Dante! Tô com muitas saudades!” Claramente uma seleção errada de contato, e a foto… Uma das a bocetas mais linda e mais meladas que eu já tinha visto em minha vida.