Filmando A Esposa Com Amante No Motel

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmando A Esposa Com Amante No Motel

Filmando A Esposa Com Amante No Motel

Depois do almoço fizemos a ultima transa, e fomos descansar, porque a noite queria-mos mais, ficaríamos ali até Domingo a noite, dormimos a tarde toda, e quando chegou a noite tomamos banho juntos, não metemos em baixo do chuveiro desta vez, porque queriamos ir para cama descancados para meter até de madrugada. Ficou aguardando que eu o apresentasse e depois que ele mesmo o fizesse, mas nenhum dos dois se pronunciou. Ela tirou e ficou só com uma calcinha fio dental vermelha.

Sou morena tenho 1,65 de altura, cabelos negros quase na cintura, coxas grossas, um bumbum bem grande, seios não tão pequenos.

Fiquei olhando em seus olhos, enquanto você apoiava as mãos espalmadas no colchão, empinando bem a bunda, separando as coxas para ficar na melhor altura possível para terminar essa deliciosa foda me dando de quatro.

Estava com muito calor então fui pro quarto dela, pois no meu não tinha ar condicionado.

Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca. Todos conseguiram gozar ao menos três vezes no período que ali ficamos. As duas brincavam com as caipirinhas que ele havia pedido, sentadas na beirada da grande cama redonda. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra. Faltavam menos de quatro horas para a festa de aniversário de Jéssica e a casa estava agitada com os preparativos.

tirar e colocar e ela denovo — issoo mais rapidoo–"……………………………………. O motel mais perto levava em torno de 15 minutos da festa. Com o susto ela deu um gritinho agudo. Comecei a rir sozinho já imaginando oq viria logo mais, a final dormiriamos lá na casa da tia. A outra era ocupada por aquele médico e esposa, esposa que comi a valer e que Meg também devorou e foi devorada por ela.

– Imagina, pessoal, que eu não vim hoje jogar futebol com vocês porque achei que teria algo bem melhor.