Filmando A Transa – Ana Júlia Miss Bumbum

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Filmando A Transa – Ana Júlia Miss Bumbum

Filmando A Transa – Ana Júlia Miss Bumbum

Eu não tenho vontade de dar a bunda. Eu já nem me preocupava com meu short, estava indignado e quanto mais eu me mexia, mais meu pau balançava dentro do short demonstrando que eu não usava nada sobre a pele além dele.

Porém, enquanto o folheava, a sua t-shirt, amarrotada com a brusquidão da sua queda nas cama, subiu-se-lhe o suficiente para revelar a cuequinha branca em V que atravessava num contraste delicioso as nádegas morenas e rechonchudas do seu rabinho curvilíneo.

Com a maior naturalidade do mundo lhe falou no ouvido:em nos conhecer , pois era muito bem dotado.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

– Você merece um abraço a mais pela maravilhosa ideia que teve, Julia!– Tio,eu fico tão feliz quando transo com você, e nós já transamos tanto e eu sei que ainda vamos transar muitas vezes… não podia deixar passar em branco seu aniversário.

Moro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, hoje com 20 anos, meu nome é SuziSempre gostei de esporte e tenho 1,72m bumbum que dá um destaque especial no meu corpo, pois é bem volumoso e firme, rsrsr seios médios.

Dizia que queria ficar, quem sabe transar comigo.

Suspirei com a cabeça na almofada e olhei para a parede do tecto. AAAAAAHHHHH MEU DEUS, FILHO DA PUTA, TÁ ME ABRINDO TODINHA, AHHHHHHHH FODE A MAMÃE BIEL, FODE.

O conto é verdadeiro, aconteceu comigo, só vou usar nomes fictícios. Desde muito pequeno sempre tive atração por meninos e meninas, mas quando chegamos á adolescência a coisa começa á ficar mais complicada e as dúvidas começam á surgir.