Filmando As Amigas Se Pegando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Filmando As Amigas Se Pegando

Filmando As Amigas Se Pegando

A essa altura meu corpo estava pegando fogo.

Alguns minutos depois e entraram no quarto Sabrina à frente e o cliente logo atrás. Logo em seguida o João chegou com as cervas. Ele me deitou e me chupou tão gostoso q eu gozei rapidamente. Ia todo mês saber se as encomendas haviam chegado, se estava tudo certo, se a Clarissa queria fazer novas encomendas.

ELA ME AVISOU QUE ME AGUARDAVA UMA BELA SURPRESA, MAS JAMAIS IMAGINEI QUE SERIA SURPREENDIDA POR MOMENTOS TÃO MARAVILHOSOS!PEGOU-ME NO HOTEL E FOI ME EXPLICANDO POR ONDE PASSÁVAMOS, DANDO-ME UMA IDEIA DE COMO ERA A VIDA POR LÁ.

Confesso que aqueles olhares mexiam comigo. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

Como a conversa com Giovanni estava ficando quente, resolvi levar um colchão e uns lençóis para deixa tudo no esquema.

eu estava com um vestido bem curto. Segurei a cabeça dela, forçando sua boca dentro do meu pau, agora vou gozar nessa Não resisti e ejaculei muita porra quase que ela ficou engasgada. Depois de descansar, fui tomar um banho, mas quando estava no banho, meu negro favorito, ainda conseguiu me foder mais um pouco… meter debaixo do chuveiro é muito gostoso….

Fui com minha mão enfiei por dentro da calcinha, botei o dedo e falei: que tesão!! esta toda molhada gostosa, acelera ai porque vou enxuga-la com minha língua.

""Estava rolando uma das minhas músicas preferidas; ” Destination Calabria ” e me joguei na pista! Dançava com minhas amigas até o chão bebendo nosso drinque.

Como eu tinha dito no conto anterior, havia entrado um menino novo na minha sala no final do ano letivo que me deixava doida que fiquei com uma certa atração,ai tivemos que fazer um trabalho juntos ai acabou rolando a treta….

COmecei a passar o dedo no seu cu bem devagar.

Fiquei um pouco envergonhada e pedi para que entrasse logo no escritório, pois não queria que ninguém percebesse.