Filmando Minha Esposa(sem Ela Sabe15)de Langerie Preta Fazendo O Que Eu Mando

Filmando Minha Esposa(sem Ela Sabe15)de Langerie Preta Fazendo O Que Eu Mando

Filmando Minha Esposa(sem Ela Sabe15)de Langerie Preta Fazendo O Que Eu Mando

Ele soltou a vara o que foi de grande susto para mim, pois aquele negócio que estava duro, ereto e viscoso era muito diferente da minha vagina.

Uma voz firme, cadenciada… eu não estava preparado para aquilo e nem para o que viria a seguir.

Pedia pra eu comer com força, sem parar.

No dia seguinte, acordo com batidinhas na porta do quarto, era Sara, toda alegre, vestindo um vestidinho preto na metade das coxas, dizendo que estava um dia lindo la fora e que era para eu descer para tomar café, perguntei onde estavam Alexandre e André, ela respondeu dizendo que Alexandre estava na porta de casa lavando seu carro e André havia saído para comprar carne e cerveja para o churrasco, me levantei e Sara se sentou na beira da cama, me espreguicei, meu pau estava muito duro, fazendo um volume grande no short, percebi que Sara não tirava os olhos dele, mordia os labios e fazia uma cara de safada deliciosa, e como eu ja estava tarado naquela delicia, perguntei o que ela estava olhando…-Nossa, é grande né? – disse ela.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Assim ela gozou !Depois disso fomos relaxar na banheira, os três, conversamos rimos , brincamos por um tempo Depois voltamos para a cama retomamos as caricias, beijos, toques a excitação voltou fiquei de pé na cama enquanto ela fazia uma das suas especialidades, um delicioso boquete, de joelhos na cama fodia meu pau com aqueles lábios quentes e aquela boca deliciosa, enquanto nosso amigo acariciava suas costas, beijava sua nuca.

Fui ao banheiro me molhei e voltei com a langerie colada e transparente, aflorando uma extrema sensualidade vagabunda. Chegou junto, me beijando, pegando na minha bunda, e eu tratei de tirar a roupa dele. Em cima da cama dele, um jogo de meia calça 7/8 , calcinha, macacão de renda preta e uma peruca disposto como se fosse um convite… Nunca havia pensado naquilo.

O Lucas estava bebendobastante, tomando Vodka enquanto me ajudava.

Estamos saindo já faz um ano, no começo éramos casados, mas agora estamos desimpedidos para viver nossas loucuras.