Flagra Amador Brasileiro Real Esposinha Buceta Grande Carimbando Buceta Na Rola Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bh

57 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Brasileiro Real Esposinha Buceta Grande Carimbando Buceta Na Rola Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bh

Flagra Amador Brasileiro Real Esposinha Buceta Grande Carimbando Buceta Na Rola Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bh

um dia chegou tarde em casa tinha brigado com a namorada e eu de proposito me deitei so de camiseta sem calcinha e descoberta dormia no quarto dele ele começou a dormir no quarto do meu tio mas estava sempre pegando algo no seu quarto nesse dia ele não resistiu me viu ali durmindo sem calcinha minha bucetinha rosinha toda lisinha a mostra pra ele de repente abro um dos olhos com jeito e pego ele batendo uma derrepente começo a me espreguicar e ele se assustou ai disse oi sid ta muito tempo ai ? Ele responde que nao que so ia me cobrir pois estava quase nuaPerguntei se ele gostou e ele me disse que tinha brigado com sua namorada e estava tao carente nesse momento eu ja estava toda molhada dei nele um abraço de consolo quando sentiu meu corpo já me sentou em seu colo vendo seu pau duro me encostar já tirou logo minha camisa chupando meus peitos que são médios quase os engolindo todo me encostou na parede com os bracos erguido me dando um banho de linguadepois me colou de bruços na comoda do quarto e colocou todo aquela pica deliciosa dentro demim já nem me emportava com p tamanho e grossura esta tao molhada que logo facilitou eu abertava a pica dele ele metia com mais força e ei apertava cada vez mais ate que não aguentei gozei na que pau gostoso do meu primo e logo ele anuncia que vai gozar mal se contia parece que aquele 21cm iria me partir ao meio logo senti junto com um gemido abafado a porra escorrendo no meio da minha perna. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Fui dar uma volta, e uma hora depois ela mandou outra mensagem dizendo que eles já haviam terminado e já estavam voltando, voltei e parei no mesmo local onde eu havia deixado ela, logo em seguida ela chegou, entrou no carro e me deu um beijo e falou pra irmos, saímos dali e fomos pra uma rua bem escura que fica perto do centro, ela reclinou o banco, subiu o vestido, sem falar absolutamente nada, começou a me beijar e colocou minha mão na buceta dela, a calcinha estava toda melada, olhamos pra ver se não passava ninguém pela rua, afastei a calcinha pro lado e dava pra sentir a porra dele escorrendo, me abaixei e comecei a chupar, chupei o que tinha ficado na calcinha, eu chupava e sentia o cheiro de sexo e da porra que continuava saindo, ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, que estava uma delícia, e ela falava que adorava me ver chupando a bucetinha dela gozada, acho que de tudo que já fizemos, nada foi mais gostoso do que chupar a buceta dela toda esfolada e gozada, é uma delícia, ela voltou a me beijar e começou a me punhatar, me chamava de corninho manso, e falou que se eu queria uma esposinha puta eu havia conseguido, fomos pro banco de trás, ela sentou no meu colo, como ela havia acabado de trepar, estava com a buceta muito receptiva e macia, meu pau entrava muito gostoso, depois de um tempo eu gozei, então saímos dali. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos.

Bom a certa altura resolvemos ir dormir, e como os outros quartos estavam ocupados, fomos dormir no msm quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, fomos para o quarto e quando vejo ela trocando de roupa na minha frente, fiquei olhando e ela perguntou se gostei do que vi? Disse que sim que ela além de linda tinha um corpo maravilhoso, ela comentou poise e ele me trai msm assim, ela veio caminhando nua em minha direção, e ficou parada na minha frente, ela notou que eu estava de pau duro, e disse vc sente tesao em mim? Eu falei claro que sinto vc e linda perfeita mas é mulher do meu melhor amigo melhor a gente dormir.

DEPOIS DE LAMBER E CHUPAR MEU CÚ , COLOCOU UM DEDINHO NELE E COMEÇOU ACARICIÁ -LO E EXPLORÁ – LO… EU ÍA Á LOUCURA E PEDI QUE ELE COLOCASSE O PAU NA MINHA BUCETA TAMBÉM ENQUANTO EXPLORASSE MEU CUZINHO COM OS DEDOS…. Como seria aquele homem?Será que teria um pau grande e grosso,como eu gosto?E também,puta merda,mas como minha cunhada pode deixar um gostosão daqueles tão insatisfeito no sexo?Coitado…"Me joguei na cama e ele caiu por cima de mim sem tirar o pau de dentro, ele me fodia com tanta força que eu ja estava com o rosto encostado na cabeceira da cama. "Embarcamos ainda na sexta feira pré carnaval para um hotel fazenda na serra carioca. ta pensando que essa buceta e de elastico. Ela não se importou de ser chamada assim,sorriu e fomos os 3 para o quarto,meu coração estava acelerado,estava ancioso pois nunca tinha transado com uma mina e outro cara,estava um pouco tranquilo porque o outro cara,no caso,era meu amigo há anos.

Assim que percebi que havia algém na sala, tratei de fechar a imagem e passar para a próxima, mas já era tarde; Cris já tinha me pego no flagra!Com muita vergonha, olhei para ela e fiz uma cara de quem não sabia o que fazer.

(Era uma coroa de uns 50 anos com barriguinha de chop é tinha o pau bem peludo)Chupei muito, então senti algo entrar no quarto e tento me vira foi aí que fiquei com mais medo, lê segurou minha cabeça é não deixou eu me virar.