Flagra Amador Brasileiro Real Ruiva Sarada Transando Por Ficante De Porto Seguro – Bahia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Flagra Amador Brasileiro Real Ruiva Sarada Transando Por Ficante De Porto Seguro – Bahia

Flagra Amador Brasileiro Real Ruiva Sarada Transando Por Ficante De Porto Seguro – Bahia

ERA UM RUIVO ALTO, FORTE, E USAVA UMA BARBA FECHADA E TAMBEM RUIVA, ELA O ACHOU INTERESSANTE E ESTE NÁO ESTAVA SE MASTURBANDO APENAS OLHAVA O ESPET[ACULO, SERIA GAY.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Eu empurrei mais um pouco e a cabeça entrou e quando entrou ela falou – hummmm – aaaaii“Oi amor…”Nessa hora eu estava arrumando a cama e nem ouvi barulho na porta, quando eu senti a presença de alguém atrás de mim, eu me assustei e me levantei rapidamente, quando eu olhei para trás, dei de cara com meu sogro, que estava sorrindo e segurando o pau por cima da calça, acho que já fazia algum tempo, que ele estava ali me observando, fiquei com uma tremenda vergonha, pedi lhe desculpa por estar seminua e caminhei em direção á porta, para me esconder e colocar uma roupa descente, meu sogro me segurou pelo braço e falou, você não tem nada que se desculpar, você é linda e tem um corpo perfeito e muito bonito, você tem todo o direito de se mostrar de se exibir, para quem quer que seja.

Júlio pega o lubrificante, me entrega e volta a meter no cuzinho de Sandra.

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Então ele pediu pra eu cavalgar e disse que ia gosar dentro, eu disse pra ele não fazer isso pois não tomava anticoncepcional , ele disse que não tava nem aí que o corno do irmão dele ia arcar com as consequências por me fazer sofrer , então eu cavalguei naquela pica gostosa e ele ficou alucinado ,me dizia que sempre sonhou ter aquela buçeta pra ele, e que nunca tinha comido uma mulher gostosa igual a sua cunhadinha , até que ele encheu minha buçetinha de porra , paramos um pouco e nos beijamos ele disse que eu era maravilhosa , e que queria muito mais , ficamos a madrugada inteira transando , ele fez coisas q o irmão dele nunca havia feito , me comeu com vontade gosamos muito.

Assim ficavam 2 jogando 2 peruando o jogo 1 peão encarregado de servir cerveja e vigiar quem chega e quem sai pra não dar flagrante e 1 Peão saia com um viadinho pra fuder num quartinho que o dono da birosca chamado Zé pé duro tinha nos fundos ele cobrava X valor e transformava em cervejas pra não dar na pinta ou seja se cobrace 30 reais ele colocava garrafas vazias como se tivesemos consumido assim niguem notava conta alta sem consumo. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu.

Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros.