Flagra amador real brasileiro empresária perfeita recebendo muita gozada na cara com vizinho vazou no whatsapp video caseiro

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

Flagra amador real brasileiro empresária perfeita recebendo muita gozada na cara com vizinho vazou no whatsapp video caseiro

Flagra amador real brasileiro empresária perfeita recebendo muita gozada na cara com vizinho vazou no whatsapp video caseiro

Como tinha me bronzeado bastante durante aqueles dias minha cor estava quase perfeita, bem dourada e com os pelinhos descoloridos.

Ele insistia e acabava vendendo, sabia convencer as empresárias como ela. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ficamos imóveis, calados, ambos olhando para Vitor, esperando que ele acordasse e nos pegasse no flagra, porém para nossa sorte, nada aconteceu, nenhuma reação. Ela tiro minha roupa me deitou na cama e chupou meus mamilos ao mesmo tempo alisando minha bocetinha e foi decendo de vagar e deu aquelea chupada na minha xota me fazendo gemer cada vez mais alto, aaaiii haaai, comecei fala pra ela foder minha boceta que estava espumando de tanto tesao, ela chupava com tanto gosto q nao demoro pra Eu gosar, gozei como nunca tinha gozado, ela me beijou com a boca toda gozada, e entao foi minha vez nao fiz serimonias esta com sede de esperimentar aquela xota q estava deslizando de prazer chupei tao bem q nao demoro pra ela goza e ela gemeu tao alto, e falava vai amiga chupa com vontade essa boceta deliciosa,e comessamos a sarra uma boceta na outra ja gozadas e de grilos durinhos saramos por 15 minutos sem parar e gozamos mais duas veses juntas, depois terminamos com uma sequencias de beijos e fizemos 69 delicioso e nos beijamos muito, foi uma transa maravilhosa, de muitas.

Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho.

Depois de uns minutos ele se levantou e foi pra ducha, eu fiquei ali, com a bunda pra cima, toda gozada… ele saiu da ducha:– Agora infelizmente eu tenho que ir, mas amanhã eu volto pra te foder mais…Ele vestiu o calção, agradeceu a foda e foi embora ainda mascarado, dizendo que estava atrasado, mas que voltaria prá me foder mais…"– Acorda, menina!! Fala comigo! Diz que eu não te matei!!"Olá gente! Sou alta, pele clara e longos cabelos escuros ondulados, com olhos de mesmo tom. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele.

– Como assim, bom?– Você dá um descanso em vizinhos, coitados, sofrem tanto com seus assédios.