Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Loirinha Engolindo A Pica Do Esposo Com Força – Porto Alegre

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Loirinha Engolindo A Pica Do Esposo Com Força – Porto Alegre

Flagra Amador Real Brasileiro Novinha Loirinha Engolindo A Pica Do Esposo Com Força – Porto Alegre

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Até Que Eu Disse Que Tava Com Sono E Ele Disse Que Só Ia Dar Mas Uma Chupada Na Minha Buceta E Que Ia Dormir Também Então Ele Chupou E Foi Dormir…""Marianna pensa e pergunta pra minha esposa se ela topava ir…Danielle: vamos então, tá cedo ainda, aproveitamos e colocamos o papo em dia…"Nosso amasso foi flagrado e o Felipe ficou olhando até nos soltarmos, fiquei super sem jeito, mas percebi que ele tinha ficado excitado, pois dava pra ver sua ereção. O Tiago havia sido requisitado para me ajudar a arrumar o pátio, lavar a parte externa da casa, pois meu marido estava sem caso para me ajudar. Resolvi que já estava em um caminho sem volta e iria fazer tudo que fosse necessário.

Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. Isso, devagar… volta…engole mais… alisa meu saco… punheta ele… isso… humm… que tesão!…Ia falando e afagava meus cabelos, ao mesmo tempo em que ia empurrando aquele tronco pela minha boca adentro, segurando minha cabeça e forçando o que conseguia para a frente. A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA.

Quando estávamos todos meio bêbados e alegres, Williams deu a idéia pra ficarmos todos pelados,pois éramos todos homens.

Os dois nus, ali mesmo, ele deitou-se no chão e ela sentou com a bucetinha engolindo a pica do barqueiro. Meus esposo tem apenas 22 anos, lindo!Antes de me casar com ele, eu era virgem e muito tímida, mas confesso que hoje sou o avesso disso tudo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. – Aiiii que buceta gostosa, apertadinha, quentinha, hmmm! Vaiii caralhooo!– Mete mais Bruno, vai com forçaaaaa!Então ele avisa que vai gozar e eu me viro de frente pra ele, ele goza tudo nos meus peitos e eu depois limpo tudinho.

Bom;voltando ao assunto,acertei com minha irmã ir buscá-la na semana seguinte no aeroporto,bem cedo antes de ir para o trabalho.