Flagra Tarado Filma Gordinha Taradinha De Quatro Por Namorado De Tijuana

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Flagra Tarado Filma Gordinha Taradinha De Quatro Por Namorado De Tijuana

Flagra Tarado Filma Gordinha Taradinha De Quatro Por Namorado De Tijuana

fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’. e nesse dia eu estava muito tarado.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens. COMECEI PELO ROSTO, MAS LHE FALEI QUE SEUS LÁBIOS ESTAVAM MUITO SECOS E PRECISAVAM DE UMA HIDRATAÇÃO…APROXIMEI MINHA BOCA DA SUA E PASSEI MINHA LÍNGUA ÚMIDA EM TODA A VOLTA DE SEUS LÁBIOS, QUE MAL ESPERARAM TERMINAR O CIRCUITO PARA ME BEIJAR GOSTOSAMENTE…”CALMA AÍ QUE AINDA ESTOU NA METADE DA MINHA MISSÃO” FOI O QUE LHE DISSE E CONTINUEI A ÁRDUA TAREFA DE LHE LAMBUZAR TODO O CORPO.

"Cheguei ainda na quinta feira, fui dar uma volta pelo bairro.

Entrei em casa e fui direto a minha suíte, tomei banho, troquei de roupa e vim pra sala assistir TV a cabo.

Pedi pra que ela ficasse de quatro e prontamente me atendeu.

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. Era prazeroso, mas parecia errado…""Há um mês, minha filha levou seu namorado para eu conhecer.

Fiquei extasiada com aquilo e retribuí,começamos a nos acariciar e ela tirou minha blusa e eu comecei a tirar o sutiã dela. Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”.