Flagra tarado filma jovem esposa buceta grande pica na buceta um negao tarado – rs

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Flagra tarado filma jovem esposa buceta grande pica na buceta um negao tarado – rs

Flagra tarado filma jovem esposa buceta grande pica na buceta um negao tarado – rs

rnQuando a cabeleireira, a costureira e a maquiadora saíram meu sogro então disse:rn-minha putinha vadia está linda vestida de noiva…sempre tive tesão de comer uma noiva antes do casamento e agora quero fazer isso…vem…putinha ajoelha na cama…vou te comer…bem gostoso…rnNa hr pensei em recusar…achei muita loucura…mas em segundos senti meu grelo latejar e toda safada levantei a parte de trás do vestido e fiquei de 4 na beira da cama e disse toda sensual:rn-vem…meu macho safado…tira o cabacinho da noivinha…vem…come sua putinha…bem gostoso…seu tarado!rnEle puxou a calcinha do lado e de uma sá vez meteu aquele pauzão grosso e duro na minha bucetinha…dei um gemido e sem pudor rebolei naquela pica deliciosa…meu sogro metia que nem louco e dessa vez não conseguiu se segurar e gozou como um cavalo…enchendo minha bucetinha de porra fervente…quase desfaleci de tanto prazer…aquela loucura me levara a uma excitação incontrolável e gozei copiosamente.

Depois de algumas taças de vinho, Juh teve coragem de me dar aquele cuzinho apertadinho e foi delicioso, tenho um pau meio grande e poucas (3 ou 4) teve coragem de me dar, mas com Juh tudo estava sendo super especial e delicioso, era incrível estar com ela, estávamos ficando apaixonados um pelo outro e nesse altura tudo rolava naturalmente, passei um pouco de gel na portinha do cuzinho dela, mas basicamente nem precisou, ela estava tão excitada que de ladinho enquanto ia acariciando seu clitóris foi entrando, entrando, metade ela aguentou, depois pediu para tirar; particularmente não faço muita questão de sexo anal, então ter enterrado metade do meu pau naquele cuzinho já foi delicioso, ela urrava de prazer e gozamos varias vezes juntos e acabamos dormindo grudadinhos.

Cheguei de noite e discretamente fui ver as filmagens. Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”.

Chegando em sua casa, ele me apresentou sua esposa, a Rose, 1,65, seios médios, bundinha durinha, lábios carnudos.

Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia. Me deu um banho de língua, demorou-se um pouco em meus peitos (ele sempre foi tarado em meus peitos), mordiscou os biquinhos arrancando de mim gritinhos de prazer. vai Júlia chupa esse cacete gostoso, faz ele gozar, então antes que-Serve esta pica para você?meu nome é Daniela e tenho 16 anos, e hoje vou contar a vocês como fui feita de refém de ladrões por um dia, eu sou uma jovem como qualquer outra e por ter um belo corpo gosto de usar roupas curtas, eu moro em uma casa muito grande e distânte de outras casas, moro com minha mãe e com uma irmã, temos também uma empregada que mora em um quarto nos fundos da casa.

Depois de me deliciar na buceta e deixar ela limpinha ela então termina a sessão chupando meu pau e me dando um delicioso beijo. Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!– Ainda precisamos terminar tudo isso.