Flagrei Minha Prima Batendo Uma Siririca Bem Gostosa Embaixo Do Guarda Sol Aqui Na Praia Essas Ferias A Familia Esta Com Muito Tesao

Flagrei Minha Prima Batendo Uma Siririca Bem Gostosa Embaixo Do Guarda Sol Aqui Na Praia Essas Ferias A Familia Esta Com Muito Tesao

Flagrei Minha Prima Batendo Uma Siririca Bem Gostosa Embaixo Do Guarda Sol Aqui Na Praia Essas Ferias A Familia Esta Com Muito Tesao

– Laura, eu gostei muito do que aconteceu hoje. Por vezes flagrei Douglas me olhando de uma forma voluptuosa, em algumas ocasiões tive a sensação de que estava até flertando comigo, mas por motivos óbvios nunca dei importância a isso,afinal era filho de uma amiga com idade para ser meu filho, achava isso uma loucura.

Foi a melhor visita dele!"Numa cidade dessas de interior estava pra mudar de padre, pois o que estava não poderia ficar ele estava muito doente e hospitalizado.

Tomada pelo tesão, nem senti vergonha quando senti meus seios serem sugados e apertados.

Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal. Percebendo isso meu pau que já estava duro, passou a “latejar” embaixo da roupa. NO OUTRO DIA MINHA MULHER MUDOU OS PLANOS E SÓ SAIU A TARDINHA POREM SÓ VOLTARIA ALTAS HORAS POIS TINHA UMA REUNIÃO, DEPOIS UM JANTAR, QUIZ QUE EU FOSSE SABENDO QUE NÃO IRIA POIS SABIA QUE TUDO ISTO ERA UM SACO.

Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline.

Lendo contos eróticos na internet descobri que as histórias com primas, amigas e irmãs são muito mais comuns do que se imagina.

Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela.

Ela tinha saído, foi à praia e quando voltou, a dona da pousada chamou-a, toda sorrisos. Ele estava sem calças, batendo uma punheta. fui beijando sua bocetinha quente enquanto ela dava uns gemidinhos superexitantes até que dei uma chupada no seu grelhinho, ela gritou alto “Aaaaaiiiiii! não pára primo! Não para!”, Na hora até fiquei preocupado pois a família inteira estava lá, mas na altura do campeonato esqueci de todo mundo e chupei mesmo com vontade, ela berrou mais alto ainda, então pedi para que ela chupasse a July enquanto eu a chupava, ela ficou meio tímida mas aceitou, então fui guiando a July até ela ficar com a bocetinha em cima da cara da Andressa, que tentou imitar o que eu estava fazendo com ela.

Deitei e falei pra ela q foi a transa mais gostosa q já tive.