Foda amadora que vazou na net morena siririqueira gozando com seu ex-noivo da vila embratel – sp

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Foda amadora que vazou na net morena siririqueira gozando com seu ex-noivo da vila embratel – sp

Foda amadora que vazou na net morena siririqueira gozando com seu ex-noivo da vila embratel – sp

Nesse momento a Nicoli estava de quatro em cima de mim, chupando meu pescoço e lambendo meus peitos, eu vi o que nunca acreditei que iria ver, a Yasmin chegou perto na Nicoli, passou a mão na bunda dela, e começou a beijar a bundinha da Nicoli, até mesmo minha cunhadinha ficou assustada, olhou para a Yasmin e fizeram sinal de positivo para aquele Incesto que acontecia bem diante dos meus olhos, foi então que percebi o que a Yasmin quis dizer com dois contra um, eu sabia que ela gostava de mulher, mas não nesse ponto, a partir desse momento tinha sido dado a largada para Eu e a Yasmin aproveitar juntos a irmã dela. Ele chupou deixando ela bem molhada. Meu pai estava de férias, sai de manhã para ir para a escola normalmente, quando voltei meu pai não estava em lugar nenhum, resolvi tomar um banho e vestir uma roupa fresca.

E rolou na manhã seguinte, quando ele chegou meia hora mais cedo.

Eu comecei a socar mais forte, meu pau entrava e saia com vontade, ela gemia mais alto e eu ofegava em cima dela, olhava aquele corpinho sacudir e os peitinhos a pular, ela entrelaçou a perna em mim e eu continuei socando, sem perceber meu pau começou a latejar e quando ela me apertou e soltou um gemido forte e alto eu vi que ela tava gozando, pude sentir a bucetinha apertar meu pau e então não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, gemi alto enquanto jogava tudo dentro. Logo, pôs as duas mãos dentro da minha blusa, mexendo nos meus seios livremente. Sou casada,tenho 32 anos, baixinha, morena clara com seios e bunda fartos. Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa.

Que cara de pau, viu!!! O sem noção quase me mata e depois vem de conversa fiada pra cima de mim!! Desconversei na hora e me levantei pra ir embora!!"Eu morrendo de tesão seguro seus cabelos, posiciono sua boca perto da cabeça de meu pau e deixo o gozo vir, farto, quente, com tesão a mil.

Ele estava insandecido, descontrolado, veio pra cima de mim e começou a chupar meus peittinhos com muita força enquanto apaupava minha bucetinha. Com medo do que viria, tinha ido longe de mais. Suas nádegas se abriram generosamente para mim.