Foda Gostosa No Banheiro

Foda Gostosa No Banheiro

Foda Gostosa No Banheiro

O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão. Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras. Vendo aquele volume do meu amigo, ela acabou se excitando também, e pelo clima que estava no ar, ela imaginou que eu estava olhando tudo pela câmera, já que eu havia “roubado” a calcinha dela do banheiro, resolveu aprofundar a brincadeira. Sabe aquela saúde de que se tem de namoro novo, em que se quer conversar todos os dias; o mesmo.

Era hora de voltar a agir com mais calma, pois nada mais iria acontecer.

Logo vimos que ali tinha segundas intenções, mas como não somos bobos decidimos aceitar. E quase sempre rolavam outros lances interessantes também. – Toma isso que você vai ver a brincadeira de forma diferente… – Ta brincando? Você acha que eu sou louco? Não curto drogas, po.

Ele se virou me colocou deitada tirou meu vestido e por cima da minha Micro calcinha começou a me chupar q Chapada mais gostosa, lambia com vontade sugando meu clitóris, sugando meu mel nossa q delícia gozei gostoso na boca dele, ele veio me beijos e já meteu gostoso, nossa q pica maravilhosa escorregando toda dentro de mim comecei a gemer igual umaLouca, pedindo pra ele foder a putinha dele nossa o tesão dele almentava a cada gemido q eu dava ele socava com força a cada socada eram gemidos comecei a me masturbar junto q delícia ele socando puxando meu cabelo ela minha buceta encharcada, não demorei muito e fazei… Que homem era aquele em seguida gozou.

Passei o braço por volta de seu pescoço puxando-a para perto e desci a mão até seu peito, apalpei o seio direito, apertei. Porém, foi nessa noite que aconteceu algo que não esperava de todo… na última noite que ela dormiu lá em casa, no meu quarto, na cama ao lado da minha…"Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau. – Primo, passa pos sol em mim ? Tá doendo de mais.