Fodendo De Quatro Loira Rabuda

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fodendo De Quatro Loira Rabuda

Fodendo De Quatro Loira Rabuda

Sua língua penetrava ou passeava pelos meus lábios lentamente, me fazendo implorar por mais.

Passado 15 min saiu do quarto minha mãe e uma loira linda, em um vestido amarelo.

Depois de algum tempo, ele a colocou de quatro e continuou com os movimentos bruscos em sexo selvagem. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. E umas trinta e tantas horas sem dormir e de estômago vazio.

Que tinha seu cuzinho sendo arrombado por Z.

Ele sempre viaja de ônibus, mas tranquilo. Sabe o que a gente deveria fazer? Beber por todos eles e pagar algum mico para se arrepender depois. ela tbm realizou o sonho deles,ja q ela tbm transou com eles separados,enquanto um transava outro ficava olhando depois de transar muito eles foram embora e ela tomou outro banho e depois foi durmir. Eu fiquei com vontade de toma-lo, mas não o fiz. Vestia um bikini fio dental azul, coisa de louco kk.

Estou sempre bem preparada e claro mas juro que na hora fui supreendida ela contiunuou me fodendo porem agora com a linhguinha na entrada do meu anus, mordi um travisseiro a minha frente,era demais pra min e quando ela colocou a lingua para dentro pensei ser o fim mas denovo ela me surpreendeu. A coisa tá bem animada por lá – convidou.

Ela olhando pra mim, disse que elas conversaram sobre isso hoje de manhã, afinal elas percebiam nossos olhares famintos sobre elas, gostavam daquilo e sabiam que nada funcionaria mais com dois garotos tarados da nossa idade, do que sexo com mulheres mais velhas. Ruddi, perto de gozar naquela glória de cusinho, levou ambas mãozonas a apalpar as carnudas ancas de Gisele, ditando agora o ritmo para o seu gozo que se aproximava!!Gil, com muito esforço saiu de sua paralisação e conformado, não quis mais presenciar o colossal enrabamento do cusinho virgem de sua esposa!! Com lágrimas nos olhos foi sentar-se no sofá.