Fodendo Forte O Cu Do Macho Com Dois Dedos Até Gozar

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Fodendo Forte O Cu Do Macho Com Dois Dedos Até Gozar

Fodendo Forte O Cu Do Macho Com Dois Dedos Até Gozar

Aquela sensação de ficar esfregando o corpinho dela era deliciosa e fui ficando excitado com a situação. Agora era ele que estava loco para gozar e pediu que um sentasse no sofá. Fomos até aos carros e quando me ia despedir dele, agarrou me bem forte pela cintura e na cabeça e beijou-me. ele veio por traz e me agarrou comecou a me beija e eu deixei. Ela não se conteve, tremeu no pau dele, gosou, colocou a mão dele que estava entre suas pernas, a masturbando, na sua boca e começou a chupar-lhe os dedos, engolindo um a um, com 4 dedos na sua boca ela gemeu, os dedos ajudaram a abafar o som e aquilo pra ela foi maravilhoso, gritou alto em meio a mão do seu novo macho. Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha. Marcos voltou a Amanda, agora colocando dois dedos dentro da boceta dela, fodendo-a com eles.

Sentiu um arrepio quando aquele pinto cabeçudo entrou devagar arreganhando os lábios de sua vagina. Mas as vezes, quando estamos na casa deles ou eles na nossa, eu fico hipnotizado por aquele rabo e por aquelas pernas grossas.

Ai fomos e me espantei com que vi, o Jorge já estava completamente nú e minha esposa mamava uma pica grossa e grande linda igual a do meu amigo, era lindo de ver, logo eu e meu amigo se despimos e acabei por tirar a roupa da minha gata que ficou linda nuazinha ali no meio de três machos com puro tesão, cada um atacava d eum lado e ela já gemendo alto chupava aquela pica linda enquanto o outro chupava bucetinha e o cuzinho dela, eu comecei atirar fotos e meu pau estava latejando de tanto tesão, logo minha esposa estava de 4 ainda mamando aquele pauzão e o meu colega a encoxando esfregando seu pau no seu reguinho e alisando suas costas, o Jorge chupava o seios durinhos dela e dava seu pau pra ela mamar e sempre gemendo com a língua do outro na sua xaninha.