Fodendo Minha Namorada Gostosa – Clipe 3

Fodendo Minha Namorada Gostosa – Clipe 3

Fodendo Minha Namorada Gostosa – Clipe 3

– É sim, Sibila!! Ele mesmo!!—Seu cheiro é delicioso,daqui eu não saio nunca mais.

sds da Linda e Gostosa Adriana …. E assim fiz, me mexia com ele bem lá dentro, bem fundo, rebolava, subia e descia, delicadamente, engolindo cada parte dele, até que acelerei, mexia somente meu avantajado quadril, como no clipe da Rihanna-Por it up, e foi uma surpresa muito grande para ele pois nunca tinha feito tal movimento na cama, e ele foi a loucura, me pedindo para dar um pausa se não ele iria gozar, adoro quando ele me pede pra parar. Cheio de tesão falei com o Luís e passei-lhe à frente. Ela achou que ele devia ter arrumado uma namorada.

QUANDO EU OLHEI PRA BUCETA DELA ESTAVA TÃO MOLHADA QUE MEUS DEDOS ESCORREGARAM FACIL POR AQUELA PELE MACIA DO CLITORIS. Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido.

E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso.

olhava fotos dela nas redes sociais. Levantou-se até a metade do pau, manteve mas logo seus joelhos fraquejaram tremendo e ela desceu engolindo o pau todo e inclinando seu corpo em direção ao volante.