Fodendo O Cu Da Bianca Naldy Depois Que Ela Fez Uma Belo Boquete

Fodendo O Cu Da Bianca Naldy Depois Que Ela Fez Uma Belo Boquete

Fodendo O Cu Da Bianca Naldy Depois Que Ela Fez Uma Belo Boquete

Também tinha seios fartos, não tanto quanto os da Rute, mas eram fartos sim.

a noite depois da filha dormir fui pra cima do meu homem que amo e comecei atiçar ele dizendo que tinha saído a tarde é que outro homem tinha mi cantado ele ficou com tesão na hora mi pegou de quatro socou o pau prá dentro e mi comeu com vontade eu tomando coragem perguntei se ele tinha gostado de saber ele disse sim safada…. Voltando ao assunto, no inicio eu não deixava os caras se aproximarem. Nicole se divertia ainda mais provocando ele, pois sabia que ele nunca reagia a suas investidas, era seguro. Tu estava era fodendo essa cadela não é mesmo? pode falar eu também curto.

Muito calor e aquele caos no transporte público que todos nós estamos acostumados. Chegando lá,perguntei ao cara da recepção se a tal cabine era tranquila,se dava pra ficar de boa e o cara disse que sim mas era coletiva e eu perguntei se havia muitas pessoas,ele disse que não então fui ao banheiro,tirei meu pau pra fora da cueca e o deixei solto na bermuda,paguei e entrei,estava passando um filme onde uma mulher era comida por vários machos e tinha mais dois caras assistindo.

A segunda rodada começou mal: eu fui pego uma vez pela Mr. Nós bebemos bastante e uma hora Bianca resolveu perguntar a Diego com quantas mulheres ele já tinha transado. – Eu estou saindo podem ficar a vontade!Foi quando uma das mulheres perguntou se eu não queria continuar com elas…Oi?Oi?Oi?ela-para com isso, temos que parar"-Tah com gosto de porra na boca, putinha.

Então, sem mais palavras, chegou bem perto de mim e começou a lamber meus seios e eu fiquei doidinha! Falei com ele:“Você já elogiou minha bunda, meus seios… eu vou ter alguma coisa sua para elogiar?” ele entendeu e tirou a bermuda e me mostrou um belo pau, já olhando para o céu de tão duro!– Aí você pegou e fez aquele boquete.