Fodendo O Cuzinho Da Kellyzinha

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

Fodendo O Cuzinho Da Kellyzinha

Fodendo O Cuzinho Da Kellyzinha

Fiquei parado por uns segundos até ela se acostumar com meu pau dentro de seu cuzinho, comecei a meter devagar, segurando-a pela cintura com as perna abertas, não desci da cintura para sua bucetinha e toquei seu grelinho, depois enfiei um dedo em sua bucetinha, então ela desceu a perna e senti o quanto era realmente apertada, então ela começou movimentos lentos de vai e vem com os quadris, fazendo minha pica se movimentar em seu cuzinho, eu também comecei a movimentar, dando pequenas estocadas em encontro aos seus movimentos e logo estava fodendo seu cuzinho bem gostoso.

Ele começou o vai e vem bem devagar, mas o meu cuzinho ardia, aquela pica dentro dele não lembrava em nada a escova de dentes, era uma dor enorme. Combinamos que eu deixaria minha mulher em casa e voltaria para buscar o travesti, e foi o que fiz.

Ela sempre vivia me abraçando, beijando e fazendo carinhos em mim.

Afinal, até aquele dia, somente ele tivera o prazer de mamar na Carmen.

La estava ela no meio da praia com dois machos roçando as mãos sobre sua bucetinha, ele continuou o serviço sem muita pressa, enquanto continuava a roçar eventualmente em um dos lábios.

Viu que ela abriu as pernas… esses sinais são bem claros.

Quando chegamos na cozinha ela se apoiou na geladeira e eu já fui a encoxando.

Ayan disse que estava feliz em me ver, mas que ele precisava beber um pouco para esquecer e até mesmo desabafar. Seu pau parecia uma madeira, de tão duro. Aquele era justamente o dia que ele jogava bola então teríamos algumas horas para ficar juntos antes da esposa dar falta. O homem que nem o nome eu sei estava segurando em minha cintura e empurrando seu pau dentro de mim com força, o sexo na virada de ano estava maravilhoso até que escutamos o barulho dos fogos no céu, aquilo deixou o sexo ainda mais gostoso, já era 2019 e eu estava fodendo a primeira vez do ano, tudo isso em plena rua.