Fofinha Gostosa na Siririca

1 min 25 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag:

Fofinha Gostosa na Siririca

Fofinha Gostosa na Siririca

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro.

Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo.

No outro dia, acordamos cedo e todos fomos à praia, levamos água e comida para ficarmos lá, porém para não me queimar fui para casa descansar um pouco, minha prima e minha tia ficaram por lá, pois nunca tinham visto a praia. Depois de vários minutos me deliciando com aquelas rolas. Quando o pinto finalmente entrou, eu senti uma dor violenta. Arranquei toda minha roupa e encaixei meu pau, de 18 cm entre suas coxas, deixando-a montada em mim. ) com as garotas mais gostosas de nosso colégio, ( Al, Mt, Mr, G. Levei a mão entre suas pernas, sentia as dobrinhas em sua virilha, os lábios bem fechados, o tipo de buceta fofinha do jeito que eu amo.

Sentir sua língua percorrendo a minha boceta e mapeando a extensão de meu cuzinho sonhando nele atravessar seu caralho babado de vontade de em mim entrar.

– O que, bebê?Ainda de olhos fechados ela respirou fundo e repetiu:– Meus joelhos viraram geleia. Cara, eu estava completamente submisso e meu coração parecia querer sair pela minha boca; Estava muito bom demais e naquele momento pensei, “quero dar o meu cú esta noite”; Mas pensei alto demais, pois eu acabei gritando aquilo que estava em minha mente;– Não está esperando uma aliança, está?Quase nada de luz, eu ali, pernas pro ar, pensando no que teria que suportar, quando senti ele lamber meu rabo. "Peguei no pau dele e comecei uma punheta bem lenta e logo o pau dele começa a endurecer, que delícia sentir um pau crescendo na sua mão, não precisou de muito tempo e já estava duro como uma pedra, segundo ele 18cm…Continuei a punheta, agora mais rápido e não aguentando de tesao, cai de boca naquela rola dura, ele tinha se depilado no dia… Adoro pau depilado…""Ele diz enquanto passa o dedo no canto da minha boca pegando um pouco do seu gozo que escorria, e o colocando o dedo na minha boca lugar em que seu pau estava a poucos segundos atrás.

-Não! Ele não vai saber que dei pra você.