Francy gozando na siririca

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

Francy gozando na siririca

Francy gozando na siririca

Seu senso de direção, o cheiro do prazer no corpo de Victória e sua língua.

Eu era e ainda sou péssimo jogador e sempre era tirado alguns minutos depois do time com a desculpa de revezamento, mas meu interesse era apenas estar com meu pai e algumas vezes nem jogava o importante era que eu estava ali com ele.

Pensando no cacete dele, pensei “Todo bombado tem pau pequeno. Vocês sabem , mulher é foda ! Ela entendeu que eu estava prontinho pra encher a sua boca com minha porra , e para meu espanto , quando eu iniciei aquela gemida em seqüência de quem já está quase gozando , ela parou de repente e disse gritando :comi ele ate q gozei dentro dele e ele em minha barriga de tanto tesao q ele sentiu! fizemos isso uma segunda vez e depois de nos deliciarmos mto a gente saiu do banheiro pra deficientes com uma puta cara de felicicdadeassustada e saiu correndo para o banheiro. Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. Morena bronzeada, Cabelos Longos e Pretos, 1,69 de altura, e 60kg.

Quando vejo que ela deu uma parada, abro os olhos e vejo ela na frente do meu pau, vendo ele por cima da cueca. Vamos ver se na cama é bom também!Foi para o quarto e resolveu fazer uma surpresa para o Tobias.

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro. Todos nós entramos e foram logo dizendo “olha bem, nós não queremos levar nada de sua casa, só queremos é comer essa gostosa com você olhando” Eu e ele esbravejamos de todas as maneiras (claro que eu estava fingindo). Amanda segurou o seu pau, duríssimo, e encostou-o na portinha do ânus dela. Lá estavam um sutiã e uma calcinha, sem serem embrulhados, amarrotados.

Nisso ela veio chegando mais perto, abriu minhas pernas e de costas pra mim começou a rebolar, que bunda era aquela.