Fudendo A Amiga Do Cursinho

Fudendo A Amiga Do Cursinho

Fudendo A Amiga Do Cursinho

Nosssa ele veio e pequeno nos meus seios e começou as carícias e beijando a minha nuca, fiquei molhada na hora e molhou a calça de tanto tesão, ele começou a passar a mão e eu fui gemendo nossa muito bom e fui esfregando a minha bunda encima da calça dele e aquele pau gostoso, ele me jogou na cama e tirou minha roupa e louco desceu me chupando nossa maravilha, não aguentei pedi pra chupar o seu pau nossa chupei como uma faminta, e abriu minhas pernas e colocou dentro dentro da minha buceta nossa comecei a gemer gostoso,ele começou a colocar muito mais forte e me pegou e colocou de quatro uma posição que amo e metendo forte batendo na minha bunda forte e pedia muito tapa nosssa adoro, fomos para hidromassagem e comecei a sentar no pau dele dentro da hidro nossa muito gostoso. Estava tava tão duro de tesão e tão agarrado em mim que o vestido chegou a entrar na bunda. Em pé falei sussurndo:– Tire com os dentes e cheire as peças.

Na época eu estava fazendo cursinho para prestar vestibular para medicina. Seu pau parecia mais gigantesco que nunca, eu estava admirado comigo mesmo de ter conseguido levar aquilo tudo no rabo.

Patrícia ficou admirada com as curvas do corpo da amiga, voluptosas, redondinhas, firmes. Ela com um sorriso muito safado foi abrindo o ziper e sacou para fora meu cacete que pulsava de prazer, dei uma olhadinha e sem cerimonia caiu de boka, nossa que delicia entrava tudo na bokinha dela , mamou gostoso uns 20 minutos estava sedenta por um pau, abaixei ainda mais as calças e após ela pegou as bolas e começou a lambe-las.

Eu já estava meio desesperada, já eram 21hrs45 e eu ainda estava aqui , no prédio aonde eu trabalhava, graças ao projeto enorme que o babaca do meu patrão havia colocado para eu e o Guilherme resolvermos até amanhã.

O amigo continua fudendo ela com força, e batendo na bunda dela, ela anuncia que vai gozar novamente aos gemidos, e nessa hora o amigo também fala que vai gozar, os dois gozam deliciosamente.