Fudendo Ninfeta E Gozando Na Boca

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo Ninfeta E Gozando Na Boca

Fudendo Ninfeta E Gozando Na Boca

kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria.

Me senti uma ninfeta universitária. Preparada ela me pede prá gozar gostoso na buceta que está pegando fogo.

A partir daí começou a surgir uma situação estranha, quase todos os dias estávamos na minha casa e geralmente fudendo com os casais trocados na primeira rodada e cada qual com o seu par na segunda, a próxima, trocavamos novamente e assim até ficarmos exaustos. Começamos um vai e vem maluco e ela rebolava como louca.

Ele foi logo introduzindo, mas qndo entrou a cabeça, eu já gritei:– Espera!Ele ficou parado, com a cabeça alojada em meu cuzinho, mas ainda com uns 20cm pra fora.

Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha.

E eu me abaixo e te chupo de novo bem rápido e você sente um orgasmo atrás do outro e empurra minha cabeça sobre sua vagina e goza na minha boca.