Fudendo O Rabao Da Prima

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Fudendo O Rabao Da Prima

Fudendo O Rabao Da Prima

A sala era extremamente clara, estéril, perfeitamente organizada.

E lá estava eu tomando meu banho inocentemente (só que não. ela deitou de bruços e o padre pediu pra empinar bem o rabão.

Quando chegamos no hotel fiquei muito aliviada. Ela começou a gritar e ele riu. Eu queria engolir, isso era verdade, mas eu não fui capaz, deixava um monte cair, mas aquele pênis não parava de gozar, novamente eu abocanhava aquele órgão e ele outra vez preencheu minha boca, desta vez eu respirei fundo e lembrei que era o sêmen do garoto que eu desejei por tanto tempo, e engoli. E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha. Ela sentou-se na mesa e abriu as pernas, mostrando a xotinha peludinha e Norberto, encantado, ajoelhou-se e deu uma bela chupada nela. Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.

Então é isso, espero que tenho gostado, qualquer coisa me mandem mensagem que entro em contato. Minha mãe gemia, tinha o corpo tomado por constantes tremores e chupava o pau como uma louca, lambendo-o da cabeça até o saco.

–“Caramba, você vem com cada uma… Eu não, nem de mulher eu gosto.

Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar. Então, começou a chupar aqueles peitos rosadinhos, um pouco caídos, mas mesmo assim, muito lindos.

Comecei a gemer baixinho (minha vontade era gemer feito uma puta) ela foi socando e a dor foi virando prazer.