Funkeira Chupa Pau De 25cm Do Primo Depois Do Baile Na Favela

Funkeira Chupa Pau De 25cm Do Primo Depois Do Baile Na Favela

Funkeira Chupa Pau De 25cm Do Primo Depois Do Baile Na Favela

A despeito de todo tabu que se cria em torno da prostituição, comecei a perceber que aquelas meninas eram mais livres do que eu.

uiiiiiii, e voltava a chupar, nao demorou e luiz gozou na minha boca… hummm que delícia…ahhhh e eu engoli tudo e o marcio vendo aquilo começou a me foder com força e violencia cada vez mais rápido e bufando como um louco encheu meu reto de porra, ahhh foi a coisa mais boa que já me aconteceu, entao me limpei, e fui embora dizendo que voltaria no outro dia, … e eles disseram. Acho que ele queria testar se ela daria bronca ou não, mas ganhou apenas um sorriso. Eu estava cortando alguns tomates e ouvi um barulho na cama do meu primo, logo fiquei sem ar e comecei a cortar os tomates sem fazer barulho algum. Ela levantou aquele rabo e o frade abriu o rabão dela e botou a pica e foi no cu rozado dela. Sabrina nem havia se arrumado ainda. Peguei minha mala e segui dona Carmem, que há essa altura estava muito falante.

Mas antes tirar o danado para fora que quero chupar sua rola aqui mesmo. E ela se aproximou de mim perguntando, – tu és o meu primo Cristian? Como mudaste tanto em 5 anos….

Falei : Sei , o que ele tá querendo é te ver de novo pra te fazer alguma proposta que eu , como um bom Corninho , também vou gostar , kkkkkkk e afinal de contas , porquê vocês foram pra trás da ultima prateleira depois do balcão da lateral e ficaram um tempo por lá ? heimmm ? Perguntei insistentemente e ela com um sorriso malicioso nos lábios vermelhos mas sem dizer nada a respeito por um tempo , e eu quase morrendo de tesão e curiosidade. Ele voltou pra sua cidade natal e ele amou a ideia, voltando pra sua cidade natal ficou perto da família e amigos. A internet realmente é algo muito interessante.

Nós estávamos sempre juntas, íamos nas festinhas do interior, que aconteciam em igrejas e em salões de baile, às vezes até nas casas das pessoas amigas.