Gacho Afim De Sexo Fode Gostoso Com Vizinha Loira Rabuda Gemendo Na Pica Dura

89 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag: ,

Gacho Afim De Sexo Fode Gostoso Com Vizinha Loira Rabuda Gemendo Na Pica Dura

Gacho Afim De Sexo Fode Gostoso Com Vizinha Loira Rabuda Gemendo Na Pica Dura

Quem é casado sabe muito bem que ocasiões assim dando sopa, não existem;Olá a todos! Me chamo Daniel, hoje eu Tenho 34 anos e esta é uma história verídica que se passou quando eu tinha uns 23 anos.

Sandra agachou-se atrás de Tadeu e chupava o seu saco e o seu pinto, massageava com o seu dedinho o meu clitóris e vou confessar, foi a melhor sensação que eu tive em minha vida. O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão.

Parece que foi um incentivo pois neste momento ela grita de prazer e pede para que a fodamos com vontade, começamos a revesar então, já haviam saido um pessoal e quem estava de fora chegou, tivemos então a ideia de uma tripla penetração, abaixamos mais ainda ela em relação ao rapaz que estava por baixo, enquanto quem estava no cuzinho foi mais pra cima, logo um terceiro integrante começou a colocar seu pau na sua buceta onde já havia um, quando a penetrou ela urrou de dor e prazer, logo começaram o vai em vem e ela gemendo cada vez mais alto, quando anuncia que iria gozar e quase desfalece neste momento, dava para perceber que alguns grupos que estava lá pararam só para observar a cena. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Enfim, tudo acabou acontecendo muito rápido, meu amigo e a sua vizinha da frente ficaram e em poucos dias já estavam namorando. Deu 13:00, voltei seco pra beber e fazer putaria, escuto do portão a risada alta da Sabrina! Penso: ‘Tem visita,uma família ainda!’ Ao entrar e dar oi vejo pela 1ª vez em anos as 3 amigas pondo a fofoca em dia. Começaram a me chupar,revezando a vez.

na minha coxa e falar no meu ouvido … sussurando q estava com tesão e queria me comer bem gostoso.