Gata bucetuda tocando siririca

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gata bucetuda tocando siririca

Gata bucetuda tocando siririca

Já estavam bem adiantadas nas tarefas quando ouviram a campainha.

Fiquei de pé, ela se ajoelhou e caiu de boca chupando a cabeça, as bolas e me olhando com aquela cara de tarada.

Por tudo isso, embora não houvessem combinado nada, ela não via a hora de irem embora. Fomos correndo para a praia e quando chegamos, vimos que minha mãe e nossa tia Eliane estavam sentadas, enquanto minha tia Sandrinha estava em um canto, aos beijos com um cara.

Andressa me pegou pela pica tirou a camisinha e levou até a boca de Mauro e deitou de barriga para cima por baixo dele e ficou lhe chupando a pica e com a buceta na cara de Mauro que chupava minha pica depois chupava a buceta e hora pegava minha pica e enfiava na buceta de Andressa.

Quando ele chegou com a água, quase caiu duro, vendo que ela estava só com aqueles trajes.

Pedro muito safado já foi me tocando e percebeu q por mim tudo bem, e já foi tirando minha blusa, Caio era um tesão claro q eu não reclamei, e veio me tocando e chupando meus mamilos que já estavam duros já tinha tempo com todo aquele papo.

Tinha um corpo perfeito e sempre andava muito cheiroso. – Nossa se eu for fica à vontade fico pelado!– Até que não é má ideia. Esperei um pouco para ver a reação dela, mas ela simplesmente não disse nada, então abaixei a bermuda, tirei o pau pra fora e encaixei.

Eu entrei primeiro no banho e fiquei virado de costas pra ela, e logo que ela entrou fez o mesmo.

Ela deu um beijo no rosto dele e pediu desculpa. Quando ele chegou, eu estava pelado de rola dura dura e ele tbm tava pelado pq tinha voltado do banho.

"Olá, meu nome é Anne tenho 18 anos. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca. – eu nao estava crendo no que tinha acabado de dizer, mas era a verdade, eu o queria até não aguentar mais.