Gata Safada Pede Ao Cunhado Para Arrombar O Seu Rabo

Gata Safada Pede Ao Cunhado Para Arrombar O Seu Rabo

Gata Safada Pede Ao Cunhado Para Arrombar O Seu Rabo

As costas dela eram agora um grande lago formado pelo gozo de um satisfeito e exausto Marcos.

O meu cunhado estava passando por reformas na casa dele e como moramos próximo ele pediu o irmão para poder guarda o carro dele na nossa casa por uns dias.

Encostei o pau bem duro no miolo e comecei a forçar. Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão. – Nossa, eu custei pra te reconhecer.

Mas teria que efetuar o meu plano, pois meu marido nada sabia que era a minha primeira vez que teria outros homens. Julia foi aceitando tudinho dentro dela e ia rebolando bem gostoso.

Vendo isso meu marido disse: amor sinta prazer e brevemente vamos dar a gatinha o melhor de nós.

Já tenho seios grandes,mas o inchaço e a sensibilidade os tornaram um pouco maiores.

Trabalhamos juntos durante 5 meses, até que começou os olhares e provocações, tudo fazíamos juntos , horários de café e etc.

!!!!!-Como assimJane ? Na buceta não?-Não posso dar a buceta pra você, se não meu marido vai perceber que ela está mais larga quando ele chegar, afinal teoricamente eu ia ficar 15 dias sem fuder já que ele esta embarcado, e pra variar o seu pau é muito grosso e grande e vai me arrombar toda.

– Que buceta gostosa, que PUTA gostosa…o que ela ouvia a deixava com mais tesão entregue aos desejos e entregue ao prazer. No dia seguinte, eu tinha marcas de dedos em todo meu corpo, e muitas marcas roxas. Nunca estive com mais ninguém sem ser o meu marido.

Mas é claro que não funcionou, ela sempre foi escandalosa. Depois dessas preliminares, ela caiu de boca mesmo naquele pau.

Longos minutos se passaram, até que o oficial falou: porra, agora a merda tá feita!!….

""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas.