Gatinha Com Cara De Safada Tocando Uma

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gatinha Com Cara De Safada Tocando Uma

Gatinha Com Cara De Safada Tocando Uma

COMPREI OS INGRESSOS E RETORNEI PARA PEGAR MELISSA, ELA UM POUCO NERVOSA ME SEGUIU RAPIDAMENTE PASSAMOS PELA ROLETA DESCEMOS ALGUNS DEGRAUS E ENTRAMOS NUM AMBIENTE SUJO POREM ONDE TUDO É PERMITIDO. Só que não seriam mais inocentes como as de antigamente!Quando ele se despediu dos pais e delas, Julia desceu com ele no elevador e fez a proposta que sabia ser da Lilian também:– Escuta, Tiago, lembra das nossas brincadeiras de antigamente?– Como eu poderia esquecer?– Então… agora que você está aqui, você podia tanto brincar com a gente, de novo!– Adoraria, mas como?– Amanhã à tarde ficaremos sozinhas, a tarde toda, por que você não volta aqui? A gente iria adorar! Já aprendemos tanta brincadeira nova, você nem imagina!– Melhor que brincar de médico?– Muito, mas muito melhor do que isso!– Me deixou interessado, virei sim.

Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras.

No próximo conto eu relato como foi minha segunda experiência com esse mesmo macho e um amigo dele do futebol…"O fato de ela estar tentando me deixava muito louco! Ela fazia aquela carinha de safada, e ao mesmo tempo uma cara de desespero e vontade de fazer. Uma semana depois abri o jogo, disse a ela que sabia de tudo e por mais incrível que parecesse estava excitadíssimo com tudo aquilo.

Bumbum pra cima, biquini levemente ajeitado para deixar marquinhas menores.

Ainda sorrindo foi tirando enquanto sugava forte até somente seus lábios estarem tocando a pontinha e então desceu devorando metade dele, subiu deixando só a cabeça dentro da boca e desceu de uma vez só engolindo até a base, segurou um pouco, subiu sugando muito forte até o tirar da boca.