Gatinha masturbando na escova

3047 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

3047 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gatinha masturbando na escova

Gatinha masturbando na escova

é muito safado né…deve ter feito muitas mulheres se apaixonarem…e ainda mais com esse pauzão enorme que tem…a verdade é que na piscina…quando me dei conta…eu estava nua e gozando com o Sr…chupando minha bucetinha…o Sr.

Sabe que você até é bem bonitinho. Não era muito grossa, nem muito grande, uns 16 centímetros.

montou em cima e ficou rocando a buceta na rola.

caralho, deve ficar muito apertadinho se ele comer meu cú! Aproveitando o momento de separação, retomei o controle da situação e falei que ia fazer a massagem primeiro.

Tio Gilson então deu a ideia, e ela concordou.

Eu estava deitado no chão, com as pernas abertas e o oficial com a bota encima do meu pau e culhões enquanto dizia que se eu bancasse novamente o macho ele ia amassar meus ovos com o pé. Os três sentados no sofá, o Paulino logo começou a bolinar os seios da Carmen, que reagiu à altura, gemendo. Sem camisa, ele entrou no banheiro, cuja porta nunca era fechada, e viu a irmã na frente do espelho, secador numa das mãos e escova na outra. Falei pra minha mãe que eu iria na casa dela e voltaria mais tarde.

– eu – chupa essa rola ree !!!Ontem à noite,depois do jantar,resolvi dormir um pouco,mesmo sabendo que a costela quebrada não iria deixar.

"Eram quase duas horas da tarde. Fiquei pensando no membro dele e me distrai e quando olho novamente para ele, ele está me olhando e se masturbando mais forte, nossos olhares se cruzam e ele diz “SIM, É PARA A SENHORA QUE ESTOU BATENTO”, aquelas palavras me desconsertaram, e me excitaram mais ainda, só que ele era meu filho, e comecei a pensar nisto.

Ele era um cara bonito, alto, malhado, e apesar de nunca ter tido esse tipo de pensamento , me peguei adimirando o seu corpo, e creio que ele percebeu pois sorriu antes de ir ao banho. bem loiros no meio das costas,olhos de gatinha siamesa(azuis e puxadinhos),umas pernas longas e grossas,uns quadris largos,uma bunda,ah…que bunda!!e um par de seios maravilhosos;pontudinhos,tam.