Gemendo Alto E Gozando No Pau

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gemendo Alto E Gozando No Pau

Gemendo Alto E Gozando No Pau

Jovem (vinte e dois anos declarados), magro, poucos e aparados pelos, olhos verdes, se apresentava nas fotos com uma máscara preta que lhe cobria metade do rosto e os cabelos e vestia uma sunga apertada da mesma cor, que evidenciava o que ele afirmava medir 23 centímetros de comprimento, e grosso (registrei essa informação com reservas, pois sei que anúncios assim costumam conter exageros e manipulação de imagens, e, além do mais as fotos não mostravam o dote). aquelas mãos, imaginava que ele retirava o lençol do meu corpo, bem devagar e me segurava com força pela cintura.

Enfia esse consolo inteiro pra ir acostumando com um pau nesse seu cu virgem que eu quero te comer a noite toda de todas as formas que eu puder, até lá você vai lacear esse rabo pra eu poder te foder sem problema…Ele começou a socar outra punheta em frente a cam. – Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar. Ele queria ir embora, pois ficara com vergonha. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.

rnQuando fui agradecer meu sogro pelos presentes maravilhosos que tinha me dado…ele disse que eu merecia tudo isso e logo teria muito mais…mas todo safado disse que logo iria cobrar de mim com algumas loucuras sexuais. como é grande, grosso, gostoso e aumentava a punheta.