Giovana Novinha Deliciosa De Floripa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Giovana Novinha Deliciosa De Floripa

Giovana Novinha Deliciosa De Floripa

MAS, SUAS MÃOS MASSAGEIAM MINHAS COXAS E PERNAS E ELE PEDE PRA QUE ME VIRE DE FRENTE.

Um mês depois eu já estava louco de tesão, nós não morávamos juntos mas nos finais de semana ela dormia na minha casa.

Até que numa investida mais forte ele entrou todo e ela gritou de dor e tesão!Tenho uma família bem grande, cheia de tios, tias e primos. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Seguimos para Floripa, chegamos no ap de minha prima, bebemos alguns copos de vodka com energético e por volta de 00h fomos para a festa. Nisso ela veio chegando mais perto, abriu minhas pernas e de costas pra mim começou a rebolar, que bunda era aquela.

Enquanto ela chupava meu primo, comecei a bolinar seu cuzinho. Durante nossas trepadas, sempre fantasio situações para apimentar nosso relacionamento e ela adora quando a estimulo a confessar suas taras e ela acaba me confessando que adoraria trepar com outro homem, para conhecer um outro pau que não fosse o meu. Neste momento a namorada começou a reclamar um pouco com minha esposa falando que ele bebia demais e as vzs deixava ela sozinha. Dávamos tapas na cara, com vontade. Eu tava tão ansiosa que nem dormi direito.

Ela conseguiu fazer ele virar e ficar deitado, ela deitou-se por cima dele, mais beijos e ela abriu a calça e viu pular em sua direção um pau deliciosamente duro.

Sentou-se nele e ficou pulando, gemendo e ouvindo Nina gemer também porque ela não resistiu a ver e ficou se masturbando ali, ao lado deles.

Era Alberto que conforme programado, iria iniciar o tour pela cidade. Ele se esbaldou no meu rabo mesmo, usou e abusou, fez o que quis.