Gorda gozando e gemendo na siririca

536 visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

536 visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Gorda gozando e gemendo na siririca

Gorda gozando e gemendo na siririca

Rafa é branquinho ele ficou todo vermelho com a situação q saiu até srm dar Tchau.

Fui aumentando o ritimo devagar até chegar no Tra Tra Tra Tra Tra ali não deu outra ela gemendo e gozando eu enchi seu Rabo de Porra.

Sem perguntar se podia, me levou pro motel perto dali. Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo.

Depois coloquei uma camisinha, passei um pouco de gel na cabeça da piroca e ele começou a sentar no meu pau.

Ele levantou sorrindo, eu sorri de volta e me preparei para iniciar um oral nele também, deitei ele na cama, agarrei a base do pau dele e comecei a lamber a cabeça, devagar fui colocando ele na boca e indo cada vez mais fundo, ele acariciava meu cabelo gemendo de tesão, fui aumentando o ritmo até que ele anunciou que iria gozar, quando eu percebi, ele ficou de pé na cama e começou a se masturbar, eu me ajoelhei, auxiliei ele na punheta e ele gozou, sujando minha cara e meus peitos de porra quentinha. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim.

O que eu não sabia era que Dani não tomava anticoncepcional, assim que gozei e falei a ela o que havia feito, ela me disse que não tomava pílulas há mais de 5 anos, pois como não tinha namorada e não era muito pretendida, não via necessidade de tomar remédio com medo de engordar.

Entenderam agora por que o Evaldo custou a arrumar um novo emprego?""Ola meu nome é gabi tenho 16 anos.