Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

Me torne sua deusa efetiva da sacanagem!!!"Fomos pro quarto e essas foram as palavras dela:FIMFrustrados.

Com a pica dentro dela latejando. -`Peraí, issso não é coisaaa…ah!…Aaaah…Sua louquinha!!!Eu já estava com metade de seu pau dentro da boca lhe sugando com toda vontade que eu estava pra mamar numa verga!! Em qualquer verga!! Mesmo na do chifrudinho de meu marido!! Chifrudo de dois!! De meu irmão e do chefe dele!! Foi Rafer, o chefe, quem gozou pela primeira vez em minha boca!! Ele me ensinou direitinho como ir com minha boquinha até a base de sua imensa rola e deixar a cabeçona da glande se acomodar no fundo de minha garganta, ficar aí sugando o máximo de tempo que minha respiração permitia e depois deslizar meus ovalados lábios de volta até o final da torona e a base da cabeçorra arroxeada, continuando sugando, enquanto minha saliva escorria pela aquela haste de carne endurecida, me lambuzando todo o queixo e as buchechas! E o final que eu mais adorava era quando eu sentia que ele estava próximo de gozar, eu me concentrava na siririquinha que fazia em meu grelinho e sincronizava meu gozo com a mangueirada de esperma em minha boca!-Aiii! Amorzinho…como você faz gostosinho!! Você… nunca… foi aaassiiiiimmm! Aahhh!Aquilo que ele disse me alertou. O Ivo entendeu a indireta e disse que sairia para comprar, e pediu ao Sr.

ANA SE INCLINOU PRA MIM E ME BEIJOU AQUELA BOCA MACIA TOCANDO MEUS LÁBIOS ENQUANTO SEUS DEDOS VOLTARAM A DESENHAR MINHA BUCETA. Ele estava desde cedo esperando eu acordar. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.

só vou liberar no dia de dar ao Sr. Como ela viu que ele ainda estava impávido, chupou-o novamente até sentir que o gozo dele espirrava dentro de sua boca.

Mais tarde naquele dia minha mãe recebeu um telefonema e era minha tia dizendo que ia ter o bebê aquela hora e pediu para minha mãe ir para o hospital. 0 Achei que ja era hora de entrar naquela festa.