Gordinha Com Tesão

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gordinha Com Tesão

Gordinha Com Tesão

Bem, combinamos tudo, ele foi lá em casa, eu não quis assistir, deixei os dois na sala.

Fui saindo e vi que Murilo estava no PC ainda, passei e falei você esta marcando mesmo em, kkkk, nem imaginava que ele não foi chamado. e foi se aproximando e sentou na cama do lado dela.

Tomo banho de rio num canto reservado. Juntos fomos desenvolvendo nossa forma de fazer sexo e hoje temos o que eu considero um ótimo relacionamento na cama.

Passou mais uns dias e não toquei no assunto. Nem sei como começo a contar isto.

Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype.

Não vai olhar, hein?!""Ele sobe mais um pouco as mãos e finalmente retira a venda que cobria meus olhos.

Mas quando ela começou a rebolar de forma bem discreta, meu pau ficou duro de verdade.

Estava eu na beira da piscina passando protetor quando Bruno passa de bicicleta e diz:– Nathalia!! Olha só que gostosinha hein! Tá sozinha linda?– Oi Bruno!! Estou sozinha, quer vir tomar sol comigo?Bruno entrou e tirou a camiseta, sempre que eu olhava para aquele tanquinho me subia um tesao inexplicavel. Meu marido é lindo, não é do tipo sarado (acho até bom pq não gosto de bombados).

Todo homem fica doido com uma mulher que geme igual puta. Anastásia chegou e foi varrendo os quartos. Pedi ao capataz para selar meu cavalo, montei e sai. Então como boa safada que sou eu passei denovo e senti um prazer descomunal. Fiquei de pé, Mauro levantou meu vestido me pedindo que sentassse na sua cara. Tomei algumas cervejas e fui para o mar enquanto minha namorada ficou na areia se bronzeando. Ela era de Belo Horizonte, e vinha nos visitar com alguma frequência.