Gordinha de Realengo RJ Gozando gostoso pra min

1077 visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

1077 visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gordinha de Realengo RJ Gozando gostoso pra min

Gordinha de Realengo RJ Gozando gostoso pra min

Eu tenho um primo que chama “Gabriel” e ele é dois anos mais velho que eu e nos somos muito próximos (foi ele que me mostrou o porno, a punheta {coisa q já fizemos juntos, mas cada um na sua}), contamos de tudo para o outro e ele pessoalmente é muito gostoso, (bem malhado com bariga tanquinho músculos bem aparentes e muito pegador) hetero, e a muito tempo percebo q sinto muita atração por ele, e um dia ele veio dormir aqui em Casa e quando ele dormiu não aguentei fui lá e com cuidado para ele não acordar comecei com uma encochada de leve e fiquei repetindo e passando mão nele e na cueca aí resolvi arriscar mais e com mais cuidado ainda desabotoei e abachei a bermuda dele, a cada mechida dele eu gelava, e cuando puxei a cueca dele vi aquele membro bem grande mesmo mole e coloquei mais da metade na boca que estava salivando que encheu quase toda a minha boca e mamei com vontade só parei quando ele quase acordou e dei uma última encochada e deitei na minha cama e dormi. "Ela apertou minha bunda com força e levantou sua pésvis em direção à minha boca. Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela.

Vi na hora qual era sua intenção, já que ele parecia estar ali sozinho. Não sou de pegar gordinhas nem mulheres mais velhas, pra mim foi algo completamente novo, único, foi louco hehe. rssssss"Isa puxou Antonio para o sofá e com a mão começou a pincelar sua bucetinha rosada completamente molhada, queria que o pau aumentasse para entrar, olhou para o namorado que já tinha voltado a bombar a buceta da tia, sem sequer tirar a rola depois de gosar.

Sem se preocupar com possíveis olhares de funcionários e outros hóspedes, ela conversava com o marido, que estava, ansioso, do outro lado da linha, querendo notícias.