Gordinha Levando Rola Dura

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag:

Gordinha Levando Rola Dura

Gordinha Levando Rola Dura

A Joana e eu dissémos que ainda éramos virgens e que não queríamos ainda perder a virgindade mas ele disse-nos que gostava de penetrar o rabo.

ContinuaEu precisava me sentir melhor do susto pra ir embora e ele ficou sentado ao meu lado tomando conta de mim, esperando eu me acalmar.

– Quer que eu te leve para casa?Oque é isso Ruivo, não precisa…Quando lhe dei as costas ele disse:– Eu também posso ligar para Caio e pedir que ele lhe pegue, não seria bom?Eu parei por uns instantes, engoli em seco o espanto e ao virar falei:-Como é que é a história Ewerton?! Você bebeu, fumou maconha? Oque ele tem haver?– Eu por acaso estou falando alguma mentira, alguma besteira? Ou será que oque eu ouvi da boca do Yago é mentira?Que no dia que você foi a casa dele o ajudar com algumas matérias,você ligou para alguém e depois chegou um garoto todo na “presença”,dirigindo um carrão?Loiro, olhos verdes, voz bonita, corpo decente, do jeito que Yago falou entusiasmado, até o boy ficou gamado…Eu não era expert em enrolação, mas joguei uma para cima de Ewerton, quem sabe ele engoliria e eu poderia me safar.

Amanda chupou até a última gota, e sua cara de felicidade estava escancarada pelo que acabou de acontecer. Depois de ser sugada pelo M.

"Olá a todos, hoje inicio a última etapa das minhas aventuras: conseguir fechar a minha agenda com a transa de sexta.

Sempre tive uma tara enorme por ela, apesar dela não ser bonita ela me deixa com muito tesão, ela é gordinha mais tem o que mais gosto em uma mulher, a bunda grande e um peitão que me deixa de pau duro. Eu contei que tinha notado também que o pênis do Sr. Os policias já satisfeitos guardam suas “pistolas” e vão pra viatura, mas não sem antes me chamar de cachorra safada, vejo o carro sair, me levando com o rosto todo gozado e olho pro meu peguete sentado no carro. Vou te foder até perder os movimentos.