Gordinha MG gemendo muito na siririca

39 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gordinha MG gemendo muito na siririca

Gordinha MG gemendo muito na siririca

Nossa eu nao sabia onde ia por todo aquele tesão que me consumiu no momento, cheguei em casa e tive que tocar uma punheta pensando na proxima aventura com minha gordinha sapka.

Por isso, me matriculei em uma academia perto de casa e comecei a frequentar, três vezes por semana.

Entendi que você estava no comando agora.

Estou com você aqui, confesso, porque me senti atraída por você desde o princípio, mas não creio que eu seja a mulher certa para você.

Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.

Dormir ou esperar que ela se movesse e destapasse. Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior gemendo gostoso. Claro que perguntei o que mais ela fazia, mas ela disse que só anal. O destino era uma cidade do interior de São Paulo onde ocorreria uma festa regional.

Enquanto o seu pai (Antônio) ficava ao lado somente olhando, totalmente descoberto. Os dois irmãos, já universitários, conheciam muito bem todos os aposentos, pois os frequentavam sempre que era possível. Moro com meus pais, e tenho uma irmã mais nova. Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá. – Ela ria enquanto se tapava com o lençol.

Depois disso arrumei um namorado e na primeira semana de namoro, eu já estava dando pra ele e para o seu irmão, mas quem se deu bem mesmo, foi o meu outro cunhado, marido da minha irmã mais velha, ele estava louco pra me pegar e eu louca pra dar pra ele, mas apesar de estar namorando sério, meu namorado era meio para dão e não tinha pegada, ele não dava conta de acabar com o meu tesão, ai eu arrumava um jeito de dar uma escapadinha, para sentar em outra rola, eu contava tudo pra minha irmã mais velha, que era em quem eu confiava e era quem me aconselhava, mas ela ficava morrendo de tesão, com as minhas historias.