Gordinha peituda se exibindo na net

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gordinha peituda se exibindo na net

Gordinha peituda se exibindo na net

No carnaval, marcamos para irmos para nosso sitio que fica proximo a praia, a Fran disse que iria também que levaria seu namorado, que por sinal é bem mais jovem que ela, tem uns 28 anos enquanto nós estamos na faixa dos 40, e um casal amigo deles, Marcela concordou, no sabado fomos pela manhã eu, Marcela, nossa filha, junto com a filha da Fran que já estava lá em casa, e a empregada, a Fran foi no carro do namorado e seu amigo, como a casa é ampla dá pra acomodar todos, chegando lá foi aquela festa, todos animados, foram pros quartos e posteriormente fazer churrasco na piscina.

Antes de ver ela ficou passando a mão nele, sobre a cueca, sentindo-o endurecer. Aproveitei ,coloquei as maos naquele volume enorme e ele entao sorriu.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

Ela foi ainda mais rápido e como todo espetáculo digno de nota merece, os aplausos viraram uma salva de palmas castigando minhas bolas.

Eu já estava esperando meu novo macho de lingerie preta…ele chegou, me viu ficou louco, me encheu de elogios e beijinhos, caimos logo na cama feito dois namorados…meu marido nessa hora já apalpava seu pau já duríssimo por cima da calça. Ela foi entrando no chuveiro e disse que ia tomar banho comigo.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. Tentei sair, mas ele era mais forte e convenhamos que eu não queria sair.