Gordinha Safada Ama Porra 2

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gordinha Safada Ama Porra 2

Gordinha Safada Ama Porra 2

– Aconteceu alguma coisa?– Não, esta tudo bem.

Ela abre as pernas para receber o caralho e em seguida inverte as posições fechando as pernas e prendendo o pau dentro da sua buceta, o homem então fica com suas pernas por fora das dela penetrando e ela com controle total com as pernas fechadas recebendo as estocadas e fazendo movimentos de apertar e soltar o pau com sua buceta, como se mordesse o pau com ela.

Fiz uma segunda vez e ela pediu-me para provar o chocolate com tempero dela mesma, ficando com ele em sua mão, lambendo-o, enquanto eu a penetrava.

Fiquei na hora de pau duro , tentei disfarçar para que tudo parecesse normal ,Fiquei olhando ela e brinquei , maninha vc esta em forma heinnn, rimos bastante , ela se aproximou e perguntei se alguem ja tinha visto ela assim , ela riu e falou que eu era o primeiro ( senti uma mentira no ar ). Ver aqueles cabelos loiros e aquela boca rosada me cobrindo totalmente naquela pouca luz era uma cena inesquecível. Não muito, só o bastante para que ambos estivéssemos tão entregues que todo o som predominante naquele quarto era de nossos gemidos e as respirações entrecortadas.

Ao ver o nick já me imaginei de cara pegando a tal gordinha, convidei-a para tc comigo que de pronto atendeu. Eu respondi que não , ai ele disse que estava na hora de dar então.

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar. Imediatamente senti um jato de porra saindo do seu pau; tentei aparar com as mãos, mas foi tão forte que alcançou a parede do box. Era uma posição muitosubmissa, eu podia ver meus olhos castanhos, meu rosto brancorefletidos no inox da pia, com a cabeça quase dentro da bacia, enquanto ele posicionava o pau na portinha do meu cu. Comecei a comentar sobre o video, disse que o pau do ator era muito pequeno e ele estava na profissão errada. Então, baixei o que restava e para minha surpresa, ela ficou admirando meu membro totalmente rígido e logo falou que era bem maior que do meu pai. -Não vou beijar você com a boca cheia de porra de outro! – Respondeu brabo. O padre sai pra igreja e quando volta a noite encontra ela no sofá deitada de rabo pra cima.