Gordinha Safada Ama Porra

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gordinha Safada Ama Porra

Gordinha Safada Ama Porra

Não pensei duas vezes, abri o zíper e tirei meu pau de dentro das calças.

Perguntei a ela após um orgasmo se ela aceitaria sentir outro homem no calor da emoção, ela apenas consentiu com a cabeça e numa troca rápida foi então penetrada por nosso amigo. ele botou ela de quatro e agora meteu na buceta.

O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la. Não prestava mais atenção em mais nada.

Suas veias brilhavam à meia luz da sala e o caralho pulsava no ritmo das batidas do meu coração.

fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta.

Quando eu disse isso a ele, a resposta que recebi foi de que a coisa que ele mais adorava era boquete. E não poupou elogios, claro! E ela gostou, porque ele tinha finesse, não era um admirador vulgar, grosseiro, pelo contrário. Que bom!! Eu ia lhe pôr mais um par de chifres com tudo que Ruddi tinha direito!!Gil vai pé ante pé até a porta de sua suite e espreita através da porta semi-aberta sua esposinha Gisele deitada de costas apertando ambos os mamilos dos enormes seios com seus dedos, tendo entre suas pernas a cabeça sarará avermelhada de Ruddi.

Esqueceu de tudo e deu um aperto no pinto dele que gemeu e ela, transtornada, enfiou na boca e começou a fazer um boquete.