Gordinha Safada Bbw Sentando No Pau

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gordinha Safada Bbw Sentando No Pau

Gordinha Safada Bbw Sentando No Pau

Tomara que ele esteja mesmo interessado como ele aparentou. depois Raimundo comeu Tereza, eu meti em Fernando e Fernando botou pra Raimundo chupar, Raimundo me comeu eu metendo em Fernando e Fernando enfiado no cu de Tereza pois ele diz que viado come e dar cu não come buceta.

Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras. Comecei a fantasiar ela com os namorados antigos, passei a comprar calcinhas fio dental, pedir a ela pra depilar a xaninha toda, dai por diante Val passou a ser uma putinha mesmo, outro dia olhei seu celular e ela tinha mandado uma foto pra um colega somente de calcinha, me deu ciumes e tesão, a noite perguntei a ela, no inicio quis mentir depois confessou que era um colega da academia, perguntei se ela tinha tesão nele, olhei pra mim com cara de safada, me deu um selinho e saiu.

Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal.

ELA SE LEVANTOU RAPIDAMENTE E FICAMOS TODOS OLHANDO O ROSTO DO RAPAZ, QUE DE REPENTE DEU UMA ESPÉCIE DE SORRISO VAZIO, COMEÇOU A FAZER CARETAS E SE MOVIMENTAR COM MAIS VIOLENCIA DENTRO DO GAROTO.

""– Ohhhh… ai… q delícia de cu, cara…– Mete mais, com força… Isso! Ai… Ohhh… Ishhh"Eu – deixa eu ver sua bunda?Olá a todos! Esse conto é verídico e usarei nomes fictícios para manter o sigilo. Estava tão molhada que entrou deslizando. Mal fiquei de quatro na cama, o senhor colocou a camisinha, passo KY no meu rabo e foi logo socando meu cú, sem dó, como eu adora. eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro.