Gordinha Safada Casada Piscando O Cu Para O Pauzudo

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gordinha Safada Casada Piscando O Cu Para O Pauzudo

Gordinha Safada Casada Piscando O Cu Para O Pauzudo

Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.

Nessa hora ela gemeu muito alto, muito mesmo. Ela era casada mas numa relação fria, ele era recém divorciado.

– Passarei o fim de semana aí em Guarapuava… Chego na quinta e vou embora segunda ou terça… quem sabe não marcamos algo? Te garanto pelo menos que eu vou chupar essa pica grande de um jeito que vc nunca viu… Pauzudo gostoso.

Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:Biel ouvia todos apelos de Angela, via seu rabo imenso empinado, com direito a cu piscando, sentia a namorada chupar suas bolas e enlouquecia cada vez mais.

Agora estávamos em pé, o Pedro me encoxou por trás, seus beijos no meu pescoço e costas me deixavam arrepiada e ele foi tirando minha blusa, enquanto o Felipe de frentre pra mim me apertava contra o Pedro, Felipe beijava minha boca tirando meu fôlego, em questão de segundos estávamos sem roupa, os três completamente nus.

Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar. Fiquei assustado e pedi a ele que não contasse pois ela iria brigar comigo,Danilo disse que só não contaria se eu fizesse o que ele pedisse,perguntei o que ele iria pedir,ele disse que queria brincar de lobo mal na cama de seu quarto,o questionei dizendo como seria a brincadeira e ele respondeu dizendo que ele seria o lobo mal,que viria atraz de mim,que seria como pega-pega,então eu disse que assim eu concordava mas fiquei desconfiado.