Gostosa batendo uma para amigo e levando gozada na barriga

29 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag:

Gostosa batendo uma para amigo e levando gozada na barriga

Gostosa batendo uma para amigo e levando gozada na barriga

Cada gozada dela parecia que sua buceta ejaculava, deixando escorrer aquele mel gostoso, dessa vez em minha mão.

Meu primo, já quarentão morava na casa ao lado.

As meninas mais gostosas se derretiam quando iam a agencia, e ele nem tchuns pra elas. Não demorou muito e um senhor com mais de sessenta anos, sentou-se ao meu lado e botou seu pau pra fora. É melhor você aguentar até eu voltar”Como já tinha tido a experiência de ver ele batendo uma, sabia que depois que ele gozasse já era. Thais grunia e se debatia sedutoramente, e então suplicou que queria sentir o meu peso em suas costas, sem tirar o pau de dentro, deitei-me sobre ela com o caralho enterrado em sua racha, Thais fechou as coxas deixando minha pica presa dentro dela, mas, passei a dar-lhe curtas e lentas levando-a a entras em convulsões de prazer num gozo intenso. Na verdade, não era bem aquela fodedeira que eu imaginava. Então o Moreno mandou o amigo me mostrar.

Ficamos de pé, abraçados e aos beijos e amassos, quando ela tentou sair, decidida.

Mas já tá aprontando, já ficamos sabendo que ela está apaixonada pelo filho da dona da casa onde ela está morando. Me vesti, sai do quarto como se nada tivesse acontecido e fui trabalhar.

Minha mãe falou que tudo bem. O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. Meteu até ela gozar e ela, vendo que ele não gozara, ficou ajoelhada na cama, puxou o irmão para perto, ficou entre as pernas dele e masturbou-o até ele gozar em sua barriga. Doeu do mesmo jeito, e eu gritei do mesmo jeito, só que agora eu não tinha como fugir. Chegando lá encontrei ela e as amigas falando de homem deixando escapar que Vanessa tinha namorado, ignorei porque confiei na minha pegada.

Tirando as mãos de seu ventre, afastei mais as pernas e empinei a bunda, só pensando em retribuir o prazer que ele me proporcionara, e relaxei o corpo.