Gostosa Dando Pro Primo

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Dando Pro Primo

Gostosa Dando Pro Primo

Ela respondeu:Pra vocês dois!. Um dia estavamos em casa conversando e contei a ele sobre a gostosa que conheci no puteiro,contei em detalhes o que aconteceu,que havia comido ela gostoso do jeito que queria e ele logo ficou todo animadinho,deu uma apertada no seu pau e disse:Eu também quero comer com vontade essa putinha.

Mexendo mais um pouco seus braços, segura as nádegas pelas as mãos, apertando-as e acariciando-as.

Ficou de 4 e quando eu achei que ia penetrar, ela deitava, chegava com a boca perto do meu pau , fazia que ia abocanha-lo , mas beijava minha barriga e subia.

Assim fui tirando a sua calça, fui puxando e ela me ajudando, depois que tirei sua calça e joguei longe pude contemplar aquele corpo, magrinho, seios pequenos, mas bem desenhados, a cintura bem marcada, as coxas lindas, proporcionais ao corpo, bem desenhada, e aquela calcinha rosinha, cavada, que permitia ver seus pelinhos rasos na virilha me matavam de tesão. Ela gemia:– Não para, continua metendo, seu gostoso. Mas a visão dos seus seios pequenos, de biquinhos róseos e eriçados, me enlouqueceu de tesão. – Angela sussurrava, sentindo o pau gigante e grosso atravessar sua bucetinha. O desejo de a possuir persistia, uma vez que ainda não havia feito isto. Mas independente disso, o buceta dela era muito gostosa e bem apertadinha até.

Ele levantou ela pela cintura e começou a lamber seu cuzinho e sua bucetinha rosada, elogiando. "Se souberem, que eu me conforme.

Nossa, meu pau tava quase se rachando de tão duro, me controlei pra não gozar nessa hora. Assim que entramos no quarto eles foram conhecer o ambiente onde ficava a Hidro e ali ela se entregou ao primeiro beijo, pude de longe observar ela beijando e acariciando outro homem, ele tirando a camisa os corpos se tocando e a mão dela tocando e acariciando o volume sobre as calças dele. Acho não, dormi sim, até sonhei com você.

O que você quer que eu diga?– No máximo duas manhãs. Quando a cabeça finalmente entrou,ela empurrou meu primo pra trás, dizendo:– Ai,Ai, chega, chega! Não dá, Jonas, é sério.