Gostosa De 4 Gemendo Alto Recebendo Pal Sem Camisinha

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa De 4 Gemendo Alto Recebendo Pal Sem Camisinha

Gostosa De 4 Gemendo Alto Recebendo Pal Sem Camisinha

TITIO LOGO SE OFERECE PARA CONTINUAR A TAREFA.

Como eu não vou revelar a cidade, eu vou manter os nomes reais! O meu é Pedro, eu meço 185cm, sou um pouco alto, loiro, magro definido, nunca fiz o tipo atleta mas sempre pratiquei vôlei, peteca e natação. Os amigos da Anna levaram muita bebida e eu me esbaldei, misturando cerveja com whisky.

só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha…. Na hora que sentei no carro senti uma dorzinha gostosa na bunda. Su pegou o filtro solar e começou a passar nas minhas coxas brancas subindo até minha virilha e descendo, ela contornava meu pau que estava endurecendo cada vez mais, ela me mandou virar de costas e ela passou na minha bunda frisando que agente era muito branco e iria se queimar feio se não tomasse cuidado, ela passou por trás das minhas coxas subindo até encontrar meu saco, minha rola já estava dura e eu levei a mão para ajustar quando ela me perguntou se podia passar no Silvio, consenti.

A menina encolheu o polegar, levantou o dedo médio naquela velha saudação e mandou uns dos mais altos e sinceros VAITOMARNOCUFILHADAPUTA que eu já ouvi nos meus quase quarenta anos!Depois olhou em volta para ver se ninguém havia ouvido, meio envergonhada. Depois que meu irmão já estava de pau duro novamente, começamos os dois a fude-la um na buceta outro no cu, ficamos fudendo até o dia amanhecer.

Depois disso ainda tive algumas experiências com encontros pela internet mas muito poucas. ela ficou me chupando ali, alternando entre cu, saco e pau por um tempo, me levando a loucura… enquanto isso ela colocou uma camisinha e eu nem vi…. Ele ficou impressionado com meus jatos em sequência, gemendo e empurrando o cu pra fora em êxtase e sem controle.

Fomos pro hotel perto da para da Barra,muito bom hotel.