Gostosa Do Rabão Delicioso Caminhando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa Do Rabão Delicioso Caminhando

Gostosa Do Rabão Delicioso Caminhando

Elas sem perder tempo nos tiraram dali e voltamos caminhando para casa. e ela sentou no colo sentando o rabão e sentindo o pau dele duro. – Amanhã as 09:00, está bom pra você.

Eu estava de calções de praia sem roupa interior também, fiquei com o pau duro na hora e ela baixou-se e desceu só um pouco os meus calções, fiquei só com a cabeçorra do pau fora dos calções, então ela sentou-se em cima de mim e sem tirar o vestido ela com suas mãos abriu os labios deliciosos da bucetinha e pousou lentamente na minha glande que pulsava de tesão.

Pensei que minha esposa não aceitaria, devido a proximidade à nossa cidade. só de pensar naquela moreninha linda na cama com muita tesao eu fico louco.

Embora o clima fosse de total descontração tinha uma tensão entre nós provocada pelo tesão e pela situação que nunca tínhamos vivenciado, com muito mais facilidade subimos e sentamos ao lado dela no barco.

Queria ser comida, ele entendeu, tirou a saia dela, a calcinha e enfiou na xotinha, por trás.

Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade. Fiquei excitado com aquelas imagens, me masturbei furiosamente e gozei como se tivesse ficado sexo por meses, mas depois me senti culpado. Os dias foram se passando e eu não via a hora de chegar o sábado pra saber qual era a dele.